Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pra cima de mim?!?!

Tem eras que eu não posto alguma história de Luísa (minha filha de seis anos) no blog - aliás, tem eras que não posto nada. Vou então contar uma que aconteceu há alguns meses.

Ela, assim como o pai, é uma baita fã de Harry Potter. Quando saiu a coleção do xadrez mágico, comprei para ela o número 1, que trazia uma torre com base metálica e uma varinha de plástico com um ímã na ponta para puxar “magicamente” a torre. Claro que Luísa pirou e vivia tentando enfeitiçar a casa inteira. Pior era eu ter que ficar todo duro cada vez que ela mandava um “Petrificus Totallus” na minha direção. Até que um belo dia ela levou a varinha para a escola e trouxe de volta sem a ponta magnética.

Passou um tempo e ela quis levar uma jóia (de verdade) para a escola e eu não deixei, dizendo que tudo que ela levava, ou perdia, ou quebrava, e lembrei da varinha. Eis a resposta:

- Não, papai, não fui eu que quebrei. É que eu tentei fazer um feitiço na escola antes de ter 11 anos, o Ministério da Magia descobriu, foi lá e quebrou minha varinha...

Nenhum comentário: