Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2004

Mais pura verdade

Versão feminina:

Mulher 1: Oi! Você cortou o cabelo! Ficou lindo!
Mulher 2: Você acha? Eu não tive certeza quando olhei no espelho. Quer dizer, você não acha que ficou afofado demais?
Mulher 1: Não, está perfeito. Eu adoraria cortar meu cabelo assim, mas meu rosto e' muito fino. Eu fico muito presa a isto.
Mulher 2: Fala serio. Eu acho seu rosto adorável. E você pode facilmente ter um daqueles cortes em camadas, que são todos bonitos. Eu ia fazer exatamente isto, mas fiquei com medo de acentuar meu pescoço comprido.
Mulher 1: Ah, engraçado. Eu adoraria ter o seu pescoço. Qualquer coisa que tirasse a atenção desta minha linha de ombros dois-por-quatro.
Mulher 2: Você tá brincando? Eu conheço garotas que adorariam ter seus ombros. Qualquer coisa cai tão bem em você. Olhe meus braços - como são curtos? Se eu tivesse seus ombros eu poderia conseguir roupas que se encaixassem em mim com muito mais facilidade.

Versão masculina:

Homem 1: Cortou o cabelo?
Homem 2: Cortei

Contribuição da Simone

Nenhum comentário: