Adendo do conto de fadas
Tempos atrás eu publiquei aqui um conto de fadas que fez um baita sucesso entre os visitantes. Contava a história de um dragão que mantinha uma princesa cativa num castelo. Um roqueiro decidia salvá-la, havendo então um final diferente para cada estilo. Esta semana, Dapieve mandou para mim, para o Romanholli e para o Tom Leão uma versão um pouquinho maior.
Straight Edge
Chega no castelo, salva o dragão dos horripilantes gritos da princesa e resolve soltá-lo, pois onde já se viu um pobre animalzinho preso dentro de um castelo? Tenta convencer o dragão a alimentar-se somente de cereais e folhas, porém, sem sucesso, acaba sendo devorado.
Emocore
Depois de tanto chorar por julgar impossível conseguir salvar a princesa do dragão, acaba aceitando o fato da garota ter preferido o monstrengo. Desiste de fazer aquela tatuagem de foguinho para que não traga más lembranças. Volta cabisbaixo para casa, embora nunca esqueça esse acontecimento e fique remoendo este fato por toda a sua existência infeliz.
Indie
Ao chegar no castelo e tentar subir as escadas correndo, tropeça no cadarço do all star e acaba deixando cair seus óculos. Cego e caído, acaba sendo salvo pela princesa, que achou seu jeitinho tímido muito meigo.
Grunge
Chega no castelo e tem uma overdose de heroína.
Glam Rock
Chega no castelo. O dragão ri tanto quando o vê que o deixa passar. Ele entra no castelo, rouba o hair dresser e o batom da princesa. Depois a convence a pintar o castelo de rosa e a fazer luzes nos cabelos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário