Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de fevereiro de 2003

Música do Demo

Ontem em Campinas o casal Alexandre e Sara Alvarenga tentou matar os próprios filhos após um acidente de carro – aliás, praticamente conseguiu no caso do caçula, de apenas um ano. O bebê foi arremessado pelo próprio pai contra o pára-brisas de um carro em movimento e está internado em estado gravíssimo, pois perdeu massa encefálica. Antes, Alvarenga batera com a própria cabeça na lataria do carro gritando “Satanás”. Enquanto isso, a mulher batia com a cabeça da filha de seis anos numa árvore, até ser contida pela polícia.

O advogado do casal disse que seus clientes sofreram um distúrbio mental. Os dois? Ao mesmo tempo? E com os mesmos sintomas? Ah, Dr., o senhor consegue inventar uma melhor, né? Bem, segundo o mesmo advogado, os exames de álcool e drogas deram negativo.

Eu tenho uma teoria que, em vez de química e psiquiatria, apela para a demonologia musical. O casal em questão era a dupla sertaneja Xandy & Sara, e ele, além dos dois discos que cometeu com a mulher, fez arranjos e produziu os discos de colegas de gênero. Como se sabe, música sertaneja é o que há de mais próximo dos sons do Inferno.

Na certa eles vinham ouvindo o próprio CD no carro e começaram a cantar junto. A nefasta combinação de playback e ao vivo deve ter servido para invocar o Coisa Ruim em pessoa, o que provocou o surto. O fato de os Alvarenga serem descritos como “muito religiosos” reforça a teoria, pois esse tipo de coisa só ataca quem acredita nela.

E depois ainda falam mal do Ozzy...

Nenhum comentário: