Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de abril de 2003

Campanha pró-matrimônio

Gente, o que vai ter de marmanjo fazendo de tudo para manter o casamento não está no gibi. Ontem os fiscais do dr. Sahione foram em cana por causa do depoimento de Valéria Gonçalves dos Santos, ex-mulher de um deles, Carlos Eduardo Pereira Ramos. Ela contou, com riqueza de detalhes como o casal e outros membros da confraria foram à Suíça abrir e movimentar as contas nos bancos de lá – com direito a fotos da viagem. As informações dela bateram com as enviadas pela Justiça suíça.

Resta saber qual vai ser a próxima alegação do dr. Sahione. Primeiro ele dizia que as contas não existiam, até chegarem com comprovantes de Genebra. Aí ele passou a dizer que as contas poderiam até existir, mas não pertenciam a seus clientes, pois eles nunca foram à Suíça. Aliás, vamos fazer uma enquete? Se você fosse o dr. Sahione, que argumento usaria para defender a turma do Propinoduto? Mandem as respostas pelos comentários.

Mas, voltando ao tema, depois de mais essa ex-mulher detonando o antigo titular da pasta, das duas uma, ou cai o nível de divórcios, ou aumenta o de crimes passionais.

Nenhum comentário: