Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de abril de 2004

Mudança de nome

Fernando Calazans lembra hoje, no Globo, que, quando era técnico do Corinthians, Geninho foi flagrado pelas câmeras de TV mandando os jogadores pegarem os adversários num jogo da Libertadores. Roger obedeceu e foi expulso, abrindo o caminho para a vitória do River Plate.

Esta semana, novamente as TVs deram um flagra no técnico recomendando a violência contra Felipe na final entre Flamengo e Vasco. Mais uma vez foi obedecido, agora por Coutinho, e o resultado foi o mesmo. Expulso o botinudo – quando o empate já dava o título ao Mais Querido –, o esquema do Vasco se desminingüiu e ficou ainda mais fácil a vitória rubro-negra.

Nas aulas de PNL, minha querida Monique dizia que esperar resultado diferente da mesma ação é sintoma de loucura. Não acho que Geninho seja maluco. Parece mais caso de estreiteza intelectual, mesmo.

Assim, a menos que o apelido já seja em si uma ironia, proponho trocarmos o nome do técnico vascaíno de Geninho para Burrinho.

P.S. Pelo menos um consolo a torcida do Vasco teve. Graças à antecipação de Eurico Miranda, não faltou chopp para afogar as mágoas e esquecer o sacode de domingo à tarde.

Nenhum comentário: