Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de dezembro de 2002

Rolhas de poço, uni-vos! II - A Missão

Pra ficar no esquema, entra aqui a sabedoria de André Cristóvam:

Confortável

Seu ex-noivo me detesta
O seu homem me ofende
Diz que eu sou folgado e gordo
Mas um dia ele entende

Que eu fui feito confortável
De encomenda pra você
Todo no tamanho exato
Pra aumentar o seu prazer

Passe a novidade adiante
Pra que o mundo usufrua
Vá contar pra sua irmã
E pra vizinha lá da rua

Que eu fui feito confortável
De encomenda pra você
Todo no tamanho exato
Pra aumentar o seu prazer

Não importa sua cor, time ou crença
O que vai na sua cabeça é o que faz a diferença
Fantasia fabulosa que na hora se desmancha
Ou cê acha que surfista tem maior do que a prancha? O yeah!

Recomendo que me adotes
Sem celeuma nem esporro
Homem magro manda embora
Que osso eu dou pro meu cachorro

E eu fui feito confortável
De encomenda pra você
Todo no tamanho exato
Pra aumentar o seu prazer

Nenhum comentário: